domingo, 2 de novembro de 2008

Parabéns Mamãe e futura mamãe!!!

Salve mamães!

Nasceu o pequeno Bernardo! Venho parabenizar a mamãe Dani, papai André, vovó Marli, vovô Márcio e demais titios e titias. Felicidades e sucesso também para a futura mamãe Alexandra.

Primas, imagino a felicidade de vocês. Uma criança é sempre bom. Imagino a loucura da espera de nascer, começar a falar, andar, etc... etc... etc...

Xanda, estou devendo atualizações no blog, eu sei. Você me puxou a orelha hoje. Prometo atualizar toda semana à partir de semana que vem. Um beijo e obrigada por ser uma leitora assídua. Adoro você!


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi prima!
Obrigada por escrever sobre mim no Blog, fiquei mto feliz!!!
Realemtena espera é enorme, não vejo a hora de poder ver a carinha do bb.
Beijos e adoro vc tb!