sábado, 13 de setembro de 2008

Sites com dicas para divulgar seu blog

Como ando pesquisando muito sobre o assunto, estou colocando aqui, os melhores sites de dicas que encontrei durante minhas pesquisas.

Como divulgar o seu blog?

"Já colocou tudo o que você queria no seu blog e agora quer chamar o mundo para te visitar?"

Por: Edney Souza

Acessem: http://www.interney.net/blogfaq.php?p=7220324



7 Dicas para Divulgar Blog:

"Depois de semanas e talvez meses de trabalho, horas e mais horas sentado em frente ao computador, tudo isso não pode ser a troco de nada, você quer que todos vejam seu Blog, conheçam suas opiniões, aprendam com suas dicas, divirtam-se com suas pitadas de humor, etc..."

Por: Mário Lopes

Acesse: http://www.sitequente.com/internet/divulgarblog.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Karinhaaaaaaaaaaaaaaaa, que delicia vc ter me "achado denovo" rsrs
Saudades de vc tb linda...Noivinhaaaaaa heimmm! Q coisa boa...Eu tô aki, ainda encalhada...rs*

Tem um amigo solteirim pra me apresentar naum?risos

Beijos minha amiga, felicidades!

Pod papo - Pod música disse...

Nossa! Gostei demais das dicas, principalmente a do Ig que a gente pode mandar uma nota e ela ode ser escolhida, vou até tentar, quem sabe dar certo (rs)..

Beijinhos!

Pod papo - Pod música disse...

Oi. Vim te visitar denovo. Eu vi o teu post "como uma onda" essa música é realmente muito reconfortante. Tudo passa e se o que passou não dá mais para voltar, podemos então fazer as coisas ficarem melhor do que antes.

Beijos!

Ryan Zamperlini disse...

Vou tentar fazer isso!

Anônimo disse...

Olá Ana Karina!
Bem sugestiva sua dica!!!...gostei!
estou querendo divulgar meu blog mesmo...
Entra no meu,fiz uma revista musical com formato de blog
http://revistanotamusical.blogspot.com/

Um beijo
Alessandro